Yarrui

13 de dez. de 2016

Séries para assistir na Netflix - Parte 3!



Agora vamos a 3º parte das séries da Netflix, veja se você já deu uma olhada nas partes.


 Vamos lá então:

   
Dexter

 Surprise Motherfucker! Dexter é uma série televisiva americana de drama/suspense centrada em Dexter Morgan, um assassino em série com diferentes padrões que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento da polícia do Condado de Miami-Dade. É considerada umas das melhores séries deste gênero. O programa estreou em 1 de outubro de 2006 no canal Showtime e teve o seu último episódio em 22 de setembro de 2013. Situado em Miami, sua primeira temporada foi largamente baseada no livro Darkly Dreaming Dexter de Jeff Lindsay, o primeiro de sua série de romances Dexter. Temporadas posteriores apresentaram uma evolução distinta das obras de Lindsay. O livro foi adaptado para a televisão pelo roteirista James Manos Jr., que escreveu o episódio piloto.
Valendo-se do fato de ser um especialista forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. Ele organiza seus assassinatos em torno do "Código de Harry", um apanhado de regras e procedimentos desenvolvidos por seu pai adotivo, Harry, para garantir que seu filho nunca seja preso e assegurar que ele mate apenas outros assassinos. Harry também treinou Dexter quanto a interagir convincentemente com outras pessoas apesar de ser um sociopata. Seus relacionamentos desenvolvidos durante a série, no entanto, acabam por mal suceder em seu estilo de vida duplo e a levantar dúvidas quanto a sua necessidade de matar.

 
Twin Peaks

Twin Peaks é uma série de televisão norte-americana criada por Mark Frost e David Lynch. A série segue a investigação do agente do FBI Dale Cooper sobre o assassinato da popular estudante de colegial Laura Palmer. O episódio piloto de Twin Peaks foi exibido pela primeira vez em 8 de abril de 1990 na ABC e acabou levando a outros sete episódios, que formam sua primeira temporada. Depois, houve uma segunda temporada de 22 episódios, que foi ao ar até 10 de junho de 1991. O título da série provém de seu cenário principal, a cidade ficcional de Twin Peaks, em Washington. Os exteriores foram filmados principalmente em Snoqualmie e North Bend, com cenas adicionais gravadas no sul da Califórnia. A maior parte das cenas interiores foram filmadas em cenários construídos em um armazém no Vale de São Fernando. 






 
Doctor Who


No ar desde a década de 60, essa série é ícone no mundo geek e possui legiões de fãs pelo mundo. Possui dezenas de temporadas e diversos atores diferentes interpretando o Doutor, que viaja no tempo em suas aventuras. No Netflix Brasil, há sete temporadas disponíveis da série.

 
The Office
Também bastante popular, a comédia tem 9 temporadas e muitos episódios marcantes no escritório da Dunder Mifflin Paper Company. Mesmo com alguns mudanças importantes no elenco, “The Office” se manteve forte até o fim, no ano passado. Está entre as séries de comédia mais aclamadas de todos os tempos.


 
Supernatural
 “Supernatural” é uma daquelas séries sem fim. Já caminha para a décima temporada e ainda não tem previsão de final. No Brasil, há fãs que seguem acompanhando religiosamente os feitos dos irmãos Winchester, caçadores incansáveis de demônios, fantasmas e afins. Se você gosta da temática e tem muita paciência e tempo, vale conferir.


 
Battlestar Galactica

Refilmagem da série que foi ao ar nas décadas de 70 e 80, a ficção científica espacial iniciada em 2003 e terminada em 2009 alcançou sucesso, com episódios bem construídos, bons efeitos especiais e carga dramática. O público sci-fi costuma venerar a produção.


 

Compartilhe nas suas redes sociais