Bloodline
O drama familiar tem como pano de fundo a maravilhosa ilha Florida Keys – no sul da Flórida. Tudo começa quando o casal dono de uma pousada – Sally e Robert Rayburn (Sissy Spacek e Sam Shepard) organiza uma festa para comemorar os 45 anos da propriedade.
O interessante da série é que em um capítulo você vai torcer para um personagem, mas no episódio seguinte vai querer e muito que ele se dê mal, pois Bloodline traz esse sentimento, mostra as imperfeições humanas e reais vividas pelas pessoas.
West Wing
A série mostra acontecimentos na Casa Branca, especificamente na ala Oeste, o centro nervoso do lugar, onde o presidente (Martin Sheen) e seus assessores diretos trabalham. Entre eles estão: Sam Seaborn (Rob Lowe), subdiretor de comunicação; Léo McGarry, secretário de Estado; Toby Zigler, diretor de comunicação; Madeline Hampton (Moira Kelly), uma passional consultora política; Josh Lyman, chefe de Madeline e C.J. Creeg (Allison Janney), uma super secretária de imprensa, cujo papel é falar pela Casa Branca e livrar o presidente de embaraços!
The Returned
Moradores da pequena cidade de Caldwell têm suas vidas interrompidas quando algumas pessoas mortas há pouco tempo ou até décadas começam a retornar à vida inconscientes da própria morte. Alguns dos retornados voltam para seus conhecidos e tentam continuar suas vidas de onde pararam enquanto fenômenos estranhos acontecem, o que acaba ocasionando consequências negativas e positivas.
Bates Motel
Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.
The Lizzie Borden Chronicles
Lizzie Borden (Christina Ricci), absolvida da acusação de matar o pai e a madrasta com um machado, torna-se uma celebridade norte-americana. Porém, quando as pessoas ao seu redor começam a morrer de forma misteriosa, o detetive Charlie Siringo (Cole Hauser) é chamado para investigar os casos.
Halt and Catch Fire
Ambientada no início da década de 1980, a série conta a história da evolução do computador pessoal através dos olhos dos visionários que enfrentavam as coorporações da época. A parceria pessoal e profissional deles será desafiada pelo orgulho e pelo progesso enquanto buscam mudar a visão de mercado nas pradarias do Vale do Silício.
Damages
Patty Hewes (Glenn Close) lidera um dos escritórios de advocacia mais poderosos de Nova York. Ela trabalha em casos delicados com o punho forte e não poupa esforços para atingir os seus objetivos. Patty decide contratar Ellen Parsons (Rose Byrne) e começa a moldar a jovem advogada, tornando-se o seu pior pesadelo. Em pouco tempo de trabalho, Ellen irá perceber que o preço do sucesso é maior do que imaginava.
Sherlock
Trazendo uma versão moderna do personagem que já foi exaustivamente abordado por cinema e TV, a série consegue dar vida nova ao detetive britânico. Interpretado por Benedict Cumberbatch, Sherlock Holmes é cheio de manias e conta sempre com a ajuda do escudeiro Watson. Com excelente fotografia, ritmo forte e temporadas curtinhas, a série é uma ótima dica para quem não tem muito tempo disponível.
Arrested development
Para o ódio dos fãs, essa série de comédia havia sido cancelada após três temporadas nos Estados Unidos. A Netflix trouxe de volta a atração 7 anos depois para dar um fim mais digno a ela. Está longe de ser unanimidade de público, mas conquistou vários prêmios na década passada. E quem acompanha “Arrested Development” a defende com unhas e dentes.
Friends
Essa aqui dispensa apresentações. Já acabou há mais de 10 anos e até hoje está no imaginário das pessoas. Ross, Rachel, Monica, Chandler, Phoebe e Joey estão entre os personagens mais populares de todos os tempos. A vinhetinha de início até hoje é sinônimo de amizade. E, em pleno 2014, a gente assiste a episódios de “Friends”, mesmo já sabendo tudo que vai acontecer. E ainda rimos.
Compartilhe nas suas redes sociais